segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GRUPO AMIZADE COMEMORA SEU 15º ANIVERSÁRIO

Afinal, 15 anos de convivência é motivo suficiente para comemorar, e comemorar bem. Nos dias 21 e 22 de novembro, o GRUPO AMIZADE reuniu todos os seus membros para comemorar em grande estilo o seu 15º aniversário e sua confraternização de final de ano no Mar Hotel Recife, hotel cinco estrelas, localizado em Boa Viagem, bairro nobre da capital Pernambucana.

O Grupo partiu de Maceió às 6 horas da manhã do sábado, 21, seguindo pelo litoral norte, visitando diversos pontos turísticos até chegar à capital pernambucana. No Recife, almoçaram no Restaurante Parraxaxá, referência em cozinha regional na cidade, que vem conquistando o público local, artistas e turistas que visitam o Recife. À noite, o Grupo curtiu na boate Dona Carolina, localizada no Segundo Jardim de Boa Viagem, um dos locais mais badalados da Zona Sul do Recife.

No domingo, 22, aproveitando a infra-estrutura do Mar Hotel Recife, às 9 horas, o Grupo realizou a sua 255ª Reunião de Grupo de Base com a participação de 100% de seus membros. Após a reunião, para tornar ainda mais inesquecível à comemoração, a turma usurfluiu da área de lazer do hotel, composta por uma ampla piscina com cascatas, saunas, bares Five Stars, Cortina d’água e do restaurante internacional Promenade.

Desde 1994, os casais Sandra e Ermi, Marly e Beto, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Ângela e Luizinho, Wilza e Antonino e Geralda se reúnem quinzenalmente e vêm promovendo um belíssimo trabalho de evangelização e ações filantrópicas. A coordenação é do casal Vamberto e Marly, que tem na vice-coordenação o casal Luis e Ângela, na tesouraria o casal Antonino e Wilza, e como secretária Ângela Borborema.

Um comentário:

  1. Parabens ao Grupo Amizade e a redação do Blog do MFC por essa excelente informação sobre um dos Grupos de Base Forte. Especialmente por mostrar a força que é o MFC.

    ResponderExcluir