domingo, 29 de novembro de 2009

JETDATA CONQUISTA QUALIFICAÇÃO “MPS.BR”

A JETDATA é a primeira empresa alagoana e uma das cinquentas no País a obter uma avaliação oficial MPS.BR - Melhoria de Processo do Software Brasileiro, nível F. O resultado foi anunciado por seu diretor, João Cassella, mefecista atuante do MFC MACEIÓ.

“Foram onze meses de muito trabalho, dedicação e investimentos durante os quais, muitas mudanças foram implementadas em nossa empresa. Não foi um processo fácil e durante esse período tivemos que administrar os transtornos naturais que as mudanças causam, mas queremos que saibam que esse esforço nos renderá muitos frutos e que as melhorias que alcançamos já serão percebidas nos próximos projetos”. Disse João Cassella.

O MPS.BR é uma iniciativa brasileira, sob coordenação da Sociedade SOFTEX, que visa a Melhoria de Processo do Software Brasileiro em todas as regiões do país, com foco nas pequenas e médias empresas (PMEs), a um custo acessível. O MPS.BR segue modelos e normas internacionais: é compatível com o modelo CMMI, está em conformidade com as normas ISO/IEC 12207 e 15504, além de ser adequado à realidade brasileira. Informações atualizadas sobre o MPS.BR, incluindo metas e resultados alcançados, encontram-se no Portal SOFTEX - http://www.softex.br.

A JETDATA, empresa de Tecnologia de Gestão da Informação, focaliza no atendimento aos clientes o alicerce que embasa os serviços da empresa. A percepção dos clientes, na qualidade e eficiência de seus serviços, é que leva à certeza do sucesso da JETDATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário