quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA MARCARAM A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO VIDA

Na última terça-feira, 8, os membros do GRUPO VIDA se confraternizaram na residência do casal Cláudio e Beth Marques com muita descontração e alegria, comemorando mais um ano de convivência e muita amizade. A animação foi geral e todos puderam festejar num ambiente aconchegante.

O GRUPO VIDA foi criado pelos casais PAULO e MARILÚCIA, VAVÁ e MARIA, BETUCA e TÂNIA, VALVERDE e ROSA, JULIO e SONIA, CLÁUDIO e BETH, que se reuniram na residência de PORFÍRIO e GAL, em 5 de agosto de 1995, instituindo, assim, o novo grupo de base que, por idéia da Gal e por unânime concordância, foi chamado de GRUPO VIDA.

Com o GRUPO VIDA em plena atividade, foram incorporados ANA SORIANO, GERALDO e NAZARÉ, PÉRICLES e ULA, VICENTE e SOCORRO, DORGIVAN e VIRGINIA, EDELZITO e VERA e como casal convidado, TIÃO e SUELY que são membros do Grupo Caná da Galileia.

Participaram da festa de confraternização os casais: VAVÁ e MARIA, BETUCA e TÂNIA, VALVERDE e ROSA, JULIO e SONIA, CLÁUDIO e BETH, PORFÍRIO e GAL, GERALDO e NAZARÉ, PÉRICLES e ULA, DORGIVAN e VIRGINIA, TIÃO e SUELY e SOCORRO.

2 comentários:

  1. é muito bonito, ve um grupo antigo tão unido, serve de inspiração para os grupos mais novos.
    Parabéns e continuem assim.
    Beto e Marly do grupo amizade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS É MUITO BOM VER TANTA UNIÃO E ALEGRIA ESSE É O VERDADEIRO MFC...
    NETO E RITA GRUPO RENOVAÇÃO 21 NUCLEÇÃO

    ResponderExcluir