segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GRUPO GENEZARÉ TEM NOVOS COORDENADORES

Na quinta-feira, 3 de dezembro, o GRUPO GENEZARÉ esteve reunido para mais uma reunião quinzenal de grupo de base na residência do casal Eduardo e Cristina.

A reunião com muita espiritualidade teve como tema a base da família e o relacionamento, tema baseado no Evangelho de Mateus 7,21.24-27, bastante discutido pelos membros que expressaram suas opiniões sobre a realidade de hoje e o que o evangelista escreveu na época, tornando a reunião rica e se constatando o crescimento do grupo.

A reunião teve sequencia com a escolha dos seus novos dirigentes para o biênio 2010/2012. Os eleitos foram os casais Eduardo e Cristina (coordenadores), Júlio e Nélida (tesoureiros), Sergio e Eveline (comunicação).

“A mudança dos casais na coordenação, tesouraria e comunicação, é de extrema importância para o fortalecimento do grupo e renovação do espírito de envolvimento e comprometimento dos membros. Temos a certeza de que nosso grupo ganha cada vez mais força e que nossos laços de amizade estão cada vez mais consolidados”, disseram João e Patrícia que deixam a coordenação do grupo.

A reunião foi finalizada com um saboroso lanche oferecido pelos anfitriões, Eduardo e Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário