quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

GRUPO MÃOS DADAS CONCLUI NOVENA DA FAMILIA E REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Na última quarta-feira, dia 23/12, o GRUPO MÃOS DADAS se reuniu na residência do casal Robson e Rose para a 9ª e última noite da “Novena da Família”, onde se refletiu e preparou o caminho do Senhor para a renasça na vida dos membros do Grupo, seus familiares e na comunidade que vivemos.

A “Novena da Família” visa restabelecer a atenção para a pessoa de Jesus, cujo nascimento celebra-se no dia 25 de dezembro. O GRUPO MÃOS DADAS fizeram a Novena através de rodízios nas residências de seus membros, iniciando na residência do casal James e Fátima e concluindo na residência de Robson e Rose.

Após o termino da Novena, os membros do GRUPO MÃOS DADAS seguiram para o Restaurante Porto Salles, no bairro da Jatiuca (conhecido dos que gostam de desfrutar de um lugar aconchegante no melhor estilo rústico-contemporâneo, com ambientes impecavelmente decorados e cardápio bem elaborado com pratos da cozinha italiana e mesa de antepastos por quilo), onde aconteceu a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO do Grupo com a tradicional troca de presentes do amigo secreto.

Estiveram presentes os casais James e Fátima, Nando e Renata, Cláudio e Seilza, Robson e Rose e Gilson e Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário