quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MEFECISTA JORGE GOMES DE FARIAS FALECEU E A MISSA DO 7º DIA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 10

Na última sexta-feira, 4, o Movimento Familiar Cristão de Maceió perdeu um dos seus membros e colaborador, JORGE GOMES DE FARIAS (foto). Jorge tinha insuficiência renal crônica, uma enfermidade resultante de lesões renais irreversíveis e progressivas, tratava-se com Hemodiálise, um procedimento artificial de filtração sanguínea.

Jorge Gomes de Farias foi nucleado em 1996 durante a 15ª Nucleação, participava do Grupo Peregrino e sempre atuava nas nucleações do MFC MACEIÓ nas Equipes de Marta. Seu corpo foi sepultado na cidade de Joaquim Gomes.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió, por meio do seu coordenador, James Magalhães de Medeiros, lamenta a morte do mefecista Jorge Gomes de Farias e pede a Deus pelo seu repouso, e à família o consolo, bem como àqueles que estiverem diretamente ligados a ele. James aproveita para convidar a família mefecista para comparecer à MISSA DO 7º DIA DO FALECIMENTO, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, às 19 horas, na Igreja do Menino Jesus de Praga, no Jardim das Acácias/Farol.

Um comentário:

  1. O Jorge, vai deixar saudades, trabalhou em varias equipes de Marta conosco, sempre solidário,varias vezes saia do seu tratamento no hospital direto para a sede dos cursilhos, nos ensinou muito, sempre dizendo sim, nunca se negava a ajudar agente da equipe.Paciente, educado e com um sorriso estampado no rosto. Descanse em paz meu amigo. Sentiremos sua falta.
    Beto e Marly - Grupo Amizade

    ResponderExcluir