sábado, 5 de dezembro de 2009

REFORMA DA FUTURA SEDE DO MFC SERÁ INICIADA

A coordenação geral do MFC MACEIÓ está empenhada em realizar a reforma do imóvel adquirido através de comodato de 20 anos com o Governo do Estado dentro do menor espaço de tempo possível. O imóvel situado no bairro da Pajuçara é tipo casa e é necessário que se faça uma reforma para ter condições de funcionar como Sede do MFC, que deverá ter um auditório, salas para secretaria, coordenação da equipe cidade e coordenação da equipe estadual, sala de leitura e lazer, além de espaço para copa e arquivo, tudo climatizado.

A coordenação mantém contatos com empresários e profissionais liberais para conseguir os recursos necessários para a realização da reforma. A expectativa é que durante a próxima semana seja iniciada a reforma. Até o aniversário dos 30 anos do Movimento Familiar Cristão em Alagoas a reforma deverá estar concluída, inclusive com móveis e equipamentos necessários para o conforto dos mefecistas e visitantes que terá televisão, vídeo, computador com internet, café, água mineral, livros, revistas, etc.

A coordenação aguarda a elaboração do projeto da reforma e os orçamentos da construtora para concluir os contados e iniciar a obra.

“O MFC MACEIÓ está caminhando numa constante melhoria, com muita eficiência e qualidade. A atual administração deixará para os mefecistas uma Sede digna”. Afirmou Jorge, membro do Grupo Caná da Galiléia e assessor de comunicação do MFC MACEIÓ.

A coordenação da obra ficou sob a responsabilidade do mefecista João Cassella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário