sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CAMISA DO BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA JÁ À VENDA

O MFC MACEIÓ com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA participa do JARAGUÁ FOLIA 2010, considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil, mostrando que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.
-
Os mefecistas, seus familiares e amigos terão a oportunidade de mostrar o quanto é bom de frevo no JARAGUÁ FOLIA 2010 que acontecerá na sexta-feira, 5 de fevereiro no tradicional desfile dos blocos carnavalescos, a prévia carnavalesca que antecede o carnaval.
-
A concentração se iniciará às 19 horas nas imediações do Coreto da Avenida da Paz, tendo o inicio do desfile no corredor do JARAGUÁ FOLIA prevista para as 20 horas, percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Praça 2 Leões e se dispersando nas imediações do Porto de Maceió. Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado de ORQUESTRA DE FREVO que tocará exclusivamente para o nosso bloco.
-
As camisas já podem ser adquiridas ao preço de R$ 15,00 na loja MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima – vizinho a Casa da Indústria) ou ligar para o telefone (82) 8802-3203.
-
Adquira sua camisa e convide seus familiares, amigos e companheiros de Grupo de Base para participar do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, será uma oportunidade de rever os amigos e participar da consagrada e alegre prévia carnavalesca do JARAGUÁ FOLIA. Compre logo a sua camisa, a quantidade é limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário