quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CONTINUA REFORMA DO PRÉDIO QUE ABRIGARÁ AS SEDES ESTADUAL E MUNICIPAL

A reforma e adequação do prédio onde será instalada a sede do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO estão em ritmo acelerado. O imóvel fica na Rua Araújo Bivar, nº 580, bairro da Pajuçara.
A etapa inicial da reforma está sendo feito com recursos conseguidos de mefecistas, empresários e profissionais liberais e estará concluído nos próximos 30 dias. "O MFC MACEIÓ está investindo para que a nova Sede tenha conforto para os mefecistas e visitantes", explica o tesoureiro, Gilson Romeiro.

Quando concluída, a reforma e adequação do prédio contarão com um auditório, salas para secretaria, coordenação da equipe cidade e coordenação da equipe estadual, sala de leitura e lazer, além de espaço para copa e arquivo, tudo climatizado. Novos equipamentos e mobiliários também estão no projeto para a segunda etapa da reforma.

A idéia, segundo explicou o assessor de comunicação, Jorge, é que a família mefecista que frequentar a Sede possam desfrutar de um ambiente confortável. "Nossa intenção, também, é valorizar ainda mais os Grupos de Base, colocando a Sede a disposição para suas reuniões e ações".

A coordenação da Equipe Cidade convida todos os mefecistas maceioenses a visitarem a obra. A continuidade da reforma se dará mediante o fluxo de caixa, decorrente dos pagamentos recebidos da contribuição mensal paga pelos mefecistas maceioenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário