quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SOS HAITI - NOTA DA ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ

A Arquidiocese de Maceió, em comunhão com a Igreja do Brasil está lançando a Campanha SOS HAITI de ajuda às vítimas do terremoto que atingiu aquele país. Diante das conseqüências desta tragédia em socorro à população atingida pelo terremoto.

A campanha de solidariedade será realizada por todas as paróquias, movimentos e pastorais. As doações em dinheiro podem ser depositadas nas contas bancárias abertas exclusivamente para a campanha e serão destinadas às ações de socorro imediato, reconstrução e recuperação das condições de vida do povo haitiano. Podem ser depositadas ou entregues aos padres em suas respectivas paróquias.

As contas para depósito são: BANCO BRADESCO - Agência: 0606 Conta Corrente: 70.000-2; CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - OP: 003, Agência: 1041 Conta Corrente: 1132-1; ou BANCO DO BRASIL - Agência: 3475-4 Conta Corrente: 23.969-0

Sugerimos que o dia 24 de janeiro, domingo, seja dedicado a orações, reflexões e doações para as vitimas daquele país caribenho.

Que a Virgem Senhora dos Prazeres, interceda, conforte e reanime todo povo haitiano. E vos dê em dobro o que fazeis com amor.


Dom Antonio Muniz Fernandes
Arcebispo Metropolitano de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário