quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MFC MACEIÓ EM RITMO DE FREVO

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ já está em ritmo de Carnaval. O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA participa na sexta-feira, 5 de fevereiro, da melhor prévia carnavalesca do Brasil, o JARAGUÁ FOLIA 2010.

O JARAGUÁ FOLIA foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano, o JARAGUÁ FOLIA está na sua 10ª Edição e é um sucesso confirmado por todos. Na sua 10ª Edição, o JARAGUÁ FOLIA contará com a participação de mais de 70 blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, formado exclusivamente por mefecistas, seus familiares e amigos se concentrará a partir das 18 horas da sexta-feira, no Coreto da Avenida da Paz. O inicio do desfile no corredor do JARAGUÁ FOLIA está prevista para as 20 horas, percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Praça 2 Leões e se dispersando nas imediações do Porto de Maceió. Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado da ORQUESTRA DE FREVO DO MESTRE ALDO que tocará exclusivamente para o nosso bloco.

Esse ano, a camisa do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA será na cor amarela, comemorativa aos 30 ANOS DO MFC EM ALAGOAS e já está à venda com os auxiliares e coordenadores de Grupos de Base ao preço unitário de R$ 15,00 (quinze reais) e poderá ser encontrada com os seguintes mefecistas:


Neto Marinho
(Grupo Renovação II)

João Cassella
(Grupo Genezaré)

Adriano
(Grupo Renovação II)

Braga
(Grupo Ágape)

James
(Grupo Mãos Dadas)

Robson
(Grupo Mãos Dadas)

Vamberto
(Grupo Amizade)

Ailson
(Grupo Caná da Galileia)

Betuca
(Grupo Vida)

Claudete
(Grupo Amigos para Sempre)

Ronaldo
(Grupo Sagrada Família)

Luciana Fon
(Grupo Irmãos na Fé)

Leopoldo
(Grupo Girassol)



Adquira logo a sua camisa, a quantidade é limitada e a procura de camisas é grande. Não deixe de participar da melhor prévia carnavalesca no mais animado e seguro bloco, o FAMÍLIA NA FOLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário