quarta-feira, 19 de maio de 2010

REUNIÃO DE COORDENADORES E AVALIAÇÃO DA 27ª NUCLEAÇÃO SERÁ SEGUNDA-FEIRA, DIA 24

A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió realiza, na próxima segunda-feira (24), às 19h30min, no auditório da SEDE DO MFC, reunião com coordenadores, tesoureiros, orientadores de Grupos de Base e assessorias. O objetivo é avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

A presença dos coordenadores, tesoureiros, orientadores de Grupos de Base e assessorias é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC Maceió.

A partir das 20h30min, a Equipe Cidade estará reunida com a coordenação geral e vice da 27ª NUCLEAÇÃO, assessores e coordenadores das diversas equipes de trabalho para avaliar a 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ, realizada de 14 a 16 de maio último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário