terça-feira, 1 de junho de 2010

GILSON E NANA COMEMORAM O 12º ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

A família é a imagem de Deus, pois ela revela todo o seu mistério.

É uma aliança de pessoas que para essa aliança são chamadas amorosamente pelo pai maior, homem e mulher são requisitados para uma vida de comunhão e amor.

Matrimônio e doação, uma trégua exclusiva e irrevogável que fecunda, porém sem perda da individualidade de cada um, amor conjugal é mais que um simples contrato ou promessa é um pacto de duas vidas em uma só, deve ser fértil e confiante, pois muitos podem adivir dessa união com o objetivo de também servir a Deus, e ele confiou essa missão de crescer e multiplicar a vocês.

Ontem (segunda-feira, 31 de maio), fez 12 anos que GILSON e NANA (foto) foram convocados a participarem do poder do criador para transmitir o dom da vida, criaram ao longo dos anos uma comunidade de amor e confiança, um reino de esperança e de paz, pois doado o melhor de si sem egoísmo, sem uma maneira plena e total, que continuam a viver essa união tão bonita e sendo sempre abençoados por Deus.

O MFC MACEIÓ parabeniza o casal GILSON e NANA (Grupo Mãos Dadas) pela data tão especial e marcante na vida do casal.

Muitas Felicidades!

Um comentário:

  1. Gilson e Nana,

    Quanta alegria e emoção vocês devem estar sentindo ao completar 12 anos de matrimônio e tem toda a razão, pois fazer aniversário de casamento é solidificar algo que nasceu á algum tempo e que se solidificou com o tempo e com as virtudes que ambos possuem.

    É maravilhoso para nós presenciar esta união cheia de saúde plena de confiança e respeito.

    Estão completando mais uma data juntos, sabemos o quanto é importante a presença dos amigos que os acompanham nesta estrada, e este é o motivo especial desta mensagem.

    Reafirmar nossa amizade e nossa eterna solidariedade em todos os momentos.

    Que a beleza das flores em união com a presença de Deus nesta data especial continue a enfeitar a vida de ambos.

    Parabéns e muitas felicidades para todos os dias em que viverem, sempre buscando se fortalecer em Deus e rogando por esperanças e fé para que nunca seja árdua a caminhada que ainda tem pela frente.

    De coração nós lhe desejamos um feliz e um lindo aniversário de casamento, onde os corações amigos seja um incentivo para muitas outras conquistas.

    Felicidades e aceite o nosso profundo carinho apreço,

    Penha e Jorge
    Grupo Caná da Galileia
    MFC MACEIÓ

    ResponderExcluir