sábado, 12 de junho de 2010

GRUPO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Na sua terceira reunião pós-nucleação, realizada na última terça-feira, 8 de junho na residência do casal Cristiano e Kelly, a COMUNIDADE DE BETÂNIA da 27ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, escolheu como nome definitivo “GRUPO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS”.

O Grupo se mostra feliz em participar da família mefecista e interessados no carisma do MFC que é a valorização do amor conjugal, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário. Nas reuniões já realizadas, o Grupo já mostrou um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando isso numa grande amizade fixada ao plano de Deus.

Já neste domingo, dia 13, na celebração do Sagrado Coração de Jesus, o Grupo participará da Santa Missa das 9 horas, na Igreja do Convento dos Capuchinhos, no Farol e em seguida se reunirão num almoço de confraternização.

O GRUPO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS estará novamente reunido no sábado, 19 de junho, no ARRAIÁ DO MFC e depois disso no sábado, 3 de julho, na sua quarta reunião na residência do casal Toninho e Sheila.

O Grupo é composto pelos casais: Cristiano e Kelly, Alvacy e Cristiane, Toninho e Sheila, Vinícius e Amanda, Rodrigo e Louise, Francisco e Juliana, e Cláudio e Tereza, e tem como auxiliares os casais Dácio/Anny e Décio/Méia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário