domingo, 13 de junho de 2010

HOJE, 40ª MISSA DO MFC NO ALDEBARAN

O MFC ALAGOAS manda celebrar hoje, domingo, dia 13, às 17h30min, na Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, Missa pelo aniversário do 1º ano do falecimento da nossa companheira mefecista cearense, VALÉRIA LEITE, ex-coordenadora nacional, regional e estadual do MFC - Movimento Familiar Cristão.

A partida prematura de Valéria entristeceu e encheu de saudades todos àqueles que a conheciam, especialmente os mefecistas brasileiros que tanto a admiravam por seu exemplo de amor ao MFC, disponibilidade, justiça, discernimento, grandeza de coração, entre inúmeras qualidades que Valéria possuía.

Também hoje, familiares e amigos apresentarão em Fortaleza, Ceará, a coletânea de depoimentos e mensagens, reunido em forma de livro, intitulado “VALEU, VALÉRIA!”.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora ela está na graça do Pai, o MFC ALAGOAS convida os mefecistas e a comunidade cristã para participarem da Santa Missa das 17h30min, na Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário