sexta-feira, 25 de junho de 2010

MFC ALAGOAS JÁ TEM NOVA COORDENAÇÃO

O Conselho Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas esteve reunido e elegeu a nova coordenação estadual para o triênio 2010/2013. As cidades de Arapiraca, Maceió, Matriz de Camaragibe e Marechal Deodoro estiveram representadas na reunião de eleição que marca uma nova fase na reestruturação do MFC ALAGOAS. Apesar de o MFC estar em mais municípios, apenas Arapiraca, Maceió, Matriz de Camaragibe e Marechal Deodoro estão com suas coordenações municipais regularizadas.

Os coordenadores municipais por unanimidade elegeram a nova coordenação estadual para o triênio 2010/2013 que ficou assim constituída:

CASAL COORDENADOR ESTADUAL – JAMES Magalhães de Medeiros e Maria de FÁTIMA Alves de Medeiros (Maceió);
CASAL VICE-COORDENADOR ESTADUAL – Antonio VAMBERTO de Souza e MARLY da Silva Souza (Maceió);
• CASAL 1º SECRETÁRIO – Antonio JORGE Maciel dos Santos e Maria da PENHA Melo Maciel (Maceió);
2º SECRETÁRIO – Maria José da Silva Lima - DAIA (Matriz de Camaragibe);
CASAL 1º TESOUREIRO – GILSON Limeira Romeiro e Jorgeane R. da Silva Romeiro -NANA (Maceió);
CASAL 2º TESOUREIRO – Antonio EDUARDO Pordeus Albuquerque e Norma SUELY de Souza Pordeus (Arapiraca).

O conselho estadual definiu ainda que Jorge e Penha (Maceió) acumulará o cargo de 1º Secretário e a assessoria de comunicação estadual.

Em sua fala, o coordenador James frisou a necessidade de fortalecer as coordenações municipais para que tenha força e atue de forma marcante com os Grupos de Base. “Nosso principal objetivo é dar vida aos Grupos de Base através das Coordenações Municipais. Isso fortalece o MFC. Nossa estadual deve fazer o seu papel, que é manter vivo o carisma do MFC”, afirmou.

Ao final da reunião do Conselho Estadual do MFC ALAGOAS, a coordenação eleita tomou posse para o Triênio 2010/2013 que compreende de 25 de junho de 2010, até a data da realização da ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL DO MFC, que acontece sempre após o termino do ENA - ENCONTRO NACIONAL DO MFC, em julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário