segunda-feira, 12 de julho de 2010

13 ANOS DE MUITA FELICIDADE!

Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) festejam nesta segunda-feira, dia 12, mais um aniversário de casamento que resultou no nascimento de dois lindos filhos, Marina e Otávio.

São 13 anos de uma vida bem vivida, talvez aprendida, curtida, de momentos felizes, momentos de desafios, muitas alegrias... Alegrias compartilhadas com a família e os amigos que surgiram durante esses 13 anos de casamento.

Flávio e Lucila estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece… Nunca se apaga da memória… O aniversário de casamento… Muitas dificuldades enfrentaram na vida… Muitas lutas venceram juntos, isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança… Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que venceram, tudo que passaram… Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que têm, um pelo outro.

Matrimônio e doação, uma trégua exclusiva e irrevogável que fecunda, porém sem perda da individualidade de cada um, amor conjugal é mais que um simples contrato ou promessa é um pacto de duas vidas em uma só, deve ser fértil e confiante, pois muitos podem adivir dessa união com o objetivo de também servir a Deus, e ele confiou essa missão de crescer e multiplicar a vocês.

O BLOG DO MFC MACEIÓ parabeniza o casal FLÁVIO e LUCILA (Grupo Caná da Galileia) pela data tão especial e marcante na vida do casal.

Muitas Felicidades... hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário