segunda-feira, 19 de julho de 2010

17º ENA COMEÇOU!

Com a participação de mefecistas de todos os lugares do Brasil iniciou-se às 8 horas de domingo, 18, em Vila Velha, ES, o 17º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO – MFC.

O 17º ENA começou com a recepção aos encontristas e o café da manhã. Em seguida aconteceu a Missa solene de abertura celebrada por Dom Mário Marquez (foto), bispo auxiliar da arquidiocese de Vitória. Após a Santa Missa, os participantes do encontro receberam o crachá e um kit com materiais para utilizar durante todo o ENA. A primeira parte da abertura foi encerrada com um almoço.

Às 14 horas o casal coordenador do 17º ENA, Freitas e Alivanir (MFC/ES), fizeram a acolhida oficial do 17º ENA, com a apresentação das equipes de trabalho e demais informações inerentes ao 17º ENA. Dando continuidade a programação estabelecida, um lanche foi servido.

Finalizando o primeiro dia do encontro, houve a socialização das comunidades e um jantar.

O 17º ENA reinicia na manhã desta segunda-feira, 19, às 7h30min com um café da manhã nas dependências da Escola Governador Christiano Dias Lopes Filho, onde acontece o ENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário