sexta-feira, 23 de julho de 2010

COMEÇARAM AS OFICINAS NO 17º ENA

Com a animação típica do povo capixaba, a quinta feira do 17º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO começou com os encontristas sendo recepcionados pelas equipes de trabalho que estampavam em suas camisas a campanha do dia "Gere Gentileza".

Às 8h10min iniciou-se o a liturgia e apresentação do Condir Centro Oeste que é formado pelos estados de Mato Grosso e Matogrosso do Sul, tendo como Tema: “Análise dos Efeitos, Conseqüências das Sombras”.

Dando seqüencia a programação do 17º ENA, a equipe de metodologia encaminhou os participantes para as salas onde trabalharam as OFICINAS com os seguintes temas: Comunicação interpessoal - com Pe. Manú; Oficina para Jovens - com Jorge Leão; Economia Solidária e Meio Ambiente - com Sandra Ramos; Cidadania Ambiental - com Oscavo; Preparação para o Matrimônio - com Sebá Leão; Família, Sociedade e Ralações Humanas - com Jorge e Deonira; Família, Promotora da Justiça e da Paz - com Jani e Liuth; Como Implantar o INFA – Instituto da Família - com Rita; Mefecista, Envolvido ou comprometido - com Arthur Diniz; Espiritualidade e Ética - com Tiago Adão; Reconstruindo a História do MFC - com Hélio, Guedes, Geni e Itamar.

Após o almoço no salão os participantes voltaram para dar continuidade as Oficinas. Às 19h00min foi servido o jantar no salão Moqueca Capixaba, logo após houve apresentação de danças regionais e encerramento do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário