domingo, 4 de julho de 2010

MFC ENTREGA HOJE DONATIVOS A ARQUIDIOCESE

O Grupo Mascate de Feira de Santana, Bahia, doou ao MFC ALAGOAS, 2.253 peças de roupas novas (camisas, blusas, calças jeans, calças social, bermudas, bermudões, saias e shorts) de diversos modelos e tamanhos como donativo aos desabrigados pelas enchentes que atingiu mais de 20 municípios alagoanos.

Todo o material já se encontra com o MFC ALAGOAS e será entregue a Arquidiocese de Maceió que distribuirá com os desabrigados. A doação beneficiará todas as cidades atingidas pelas enchentes.

Devido à ausência de Dom Antônio Muniz Fernandes, bispo arquidiocesano de Maceió, que se encontra em Roma, a entrega de 36 volumes que pesam 750 kg, acontece na tarde deste domingo, dia 4 de julho, às 17 horas, ao Cônego João Neto, na Igreja de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran. Cônego João Neto é secretário Arquidiocesano de Maceió.

Às 17h30min, após a entrega das 2.253 peças de roupas novas, acontecerá a Santa Missa, organizada e animada pelo MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió.

A coordenação estadual e a Equipe Cidade de Maceió, convidam todos os mefecistas a se fazerem presentes durante a entrega dos donativos e participarem da Santa Missa (preferencialmente, vestidos com a camisa do MFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário