quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVA COORDENAÇÃO DO MFC MACEIÓ SE ELEGE COM 100% DOS VOTOS

A Comissão Eleitoral do MFC MACEIÓ confirmou no fim da tarde desta quarta-feira (30) que os casais Neto e Rita (Grupo Renovação II) e Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré) são os novos coordenadores e vice-coordenadores da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ.

A chapa única obteve 100% dos votos válidos, nenhum voto nulo ou em branco. A eleição teve a participação de mefecistas da maioria absoluta dos Grupos de Base do MFC MACEIÓ.

O resultado foi divulgado após a contagem dos votos, tão logo a votação se encerrou, às 17h. Um clima de tranquilidade dominou a eleição e não houve registros de manifestações ou ocorrências encaminhadas à Comissão Eleitoral.

Esta é a primeira vez que acontece no MFC MACEIÓ uma eleição para coordenador e vice através do voto secreto, conforme estabelece o Estatuto e Regimento do Movimento Familiar Cristão.

A posse da coordenação eleita aconteceu após a proclamação do resultado pela Comissão Eleitoral composta pelos mefecistas Helion (Grupo Amizade), Fiel e Claudete (Grupo Amigos para Sempre) e Geraldo (Grupo Vida).

Durante todo o dia de hoje (1º), os coordenadores eleitos estarão reunidos para formar o restante da Equipe Cidade que comandará o MFC MACEIÓ no triênio 2010/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário