segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE COMEMORA 1º ANIVERSÁRIO DA RÁDIO CAMARAGIBE FM

A Rádio Comunitária CAMARAGIBE FM, mantida pelo MFC e outros organismos leigos de Matriz de Camaragibe, celebra 1 ano no ar nesta segunda-feira, 30 de agosto, com a estréia do programa A VOZ DA CIDADANIA, um programa de rádio voltado exclusivamente para a comunidade com noticias, entrevistas, debates e muita prestação de serviços. A apresentação será da mefecista Daia e Fábio Lins e irá ao ar diariamente das 11h ao meio dia.

A emissora chega ao seu primeiro ano festejando a grande audiência em Matriz de Camaragibe e região, pela sua programação diferenciada com notícias, músicas e vários programas inseridos em toda grade com informações de esporte, dicas de saúde, beleza, culinária, história, curiosidades e informações religiosas. A emissora através de sua programação vem atuando em defesa do cidadão.

A finalidade principal da Rádio CAMARAGIBE FM é direcionar sua programação para incentivar seus ouvintes a refletir sobre seus direitos e deveres.

Na CAMARAGIBE FM o MFC de Matriz de Camaragibe apresenta às terças-feiras, das 17 às 18 horas o programa FAMILIA CRISTÃ com a participação dos membros do Grupo Mamãe Margarida.

O MFC de Matriz de Camaragibe participa ativamente da programação e organização da CAMARAGIBE FM.

7 comentários:

  1. ola eu sou herica moro em teresopolis rj e o meu esposo morava ai, ja faz 12 anos que ele veio pro rj e ele tem uma irmã que mora nesta cidade. Eu queria muito fazer o encontro dos dois mais eu nao sei como acha-la: E por isto que eu estou entrando em contato com vcs. O nome dela é Cristina dos santos e o nome do irmão dela é jose cicero dos santos se posivel entrar em com o meu e-mail kekelbevilaqua@hotmail.com . Desde já lhe agradeço, Hérica.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.PRECISO ENCONTRAR FAMILIARES DE PETRÚCIA AMALIA DOS SANTOS CASADA COM JOSE GOMES DOS SANTOS EM PASSO DE CAMARAGIBE NO DIA 29-SETEMBRO DE 1971
    POR FAVOR É URGENTE
    TEMOS O PARADEIRO DE JOSE GOMES DOS SANTOS
    QUEM SOUBER ENTRE EM CONTATO CONOSCO
    MARINGA1139@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MEU NOME E DORIVAN MORO EM GOIÃNIA GO E ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER E UMA CRIANÇA A MUITO TENPO EU ESTIVE AI A TRABALHO E TIVE UM RELASIONAMENTO COM A YOLANDA QUE TEVE UMA FILHA QUE SE CHAMA YZADORA DEVE DE TER MOIS OU MENOS 14 ANOS E GOSTARIA DE TER CONTATO COM ELAS PESSO O APOIO DE VOCÊS COM ANUNSIO NA RADIO MEU F-06299691978 OU 06232836259 OU 06281519717.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. bom dia eu queria muito ajudar meu marido o dorivan que proucura sua filha ,isadora,filha de iolanda, nao sei mas detalhes,mas sei que ele mandou mensagem pra vcs tbm,eu nao conhecia ele ainda mas sei que ele sofre com o q fez ..e sei que gostqria conhecer sua filha..qualquer noticia entre en contato nos fones..06291617586ou 99691978..obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Ana Rosa e estou a procura dos meus familiares moro em Garanhuns -PE só tenho o nome da minha vó que se chama Josefa Francisca da Conceição eu sou filha de Jose Fabricio dos Santos ele saiu dai pra casar aqui em Garanhuns qualquer noticias entre em contato com o seguinte telefone (087)-8801-4368 Agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de manter contato com meus familiares dai de matriz de camaragibe sou de Garanhuns -PE minha vó mora ai e se chama Josefa Francisca da Conceição agradeço meu telefone é (087)-8801-4368 Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. kelly cristina oliveira da silva1 de junho de 2012 às 23:21

    Boa noite,meu nome é kelly cristina oliveira da silva,tenho 32 anos,e há mais de 20 anos não vejo minha mãe,Vera Lucia de oliveira,não sei se ela ainda está morando ai,só quero que vcs me ajudem a encontrar minha mãe,ela já tem netos,filhos das minhas irmãs mais novas,e queriamos muito que ela os conhecesse,por favor me ajudem,sempre procurei por algum numero de alguma radio pra poder fazer esse pedido,mas foi atraves de rapaz que conheci na internet,que tem uma amiga que mora ai,que me passou esse link,um dia fomos passar as ferias ai,éramos muito novas,mas minha madrasta nos proibiu de vê-la nos ameaçando contar pro meu pai(que era separado da minha mãe)de fazê~lo bater em nós,e desde então nunca mais a vimos,eu lembro que ela morava no"beco do QUEIROZ",ñão sei de mais nada,por isso peço a ajuda de vcs pra encontar a minha mãe,quero pedir perdão,por não ter ido ao encontro na casa da vizinha que conhecia toda historia,e dizer a ela que ela não foi rejeitada,tivemos medo de ir pra não levarmos uma surra,iriamos passar um mes ai,em Matriz,mas depois que minha madrasta descobriue contou pro meu pai,só ficamos 15 dias,viemos embora e não tiveemos mais contato com ninguem daí,por favor mee ajudem,é um pedido de uma filha que não vê a mãe hámais de 20 anos,depois de tantas tentativas,agora encontrei essa radio,e por isso peço a preciosa ajuda de vcs!meu numero pra contato é(81)9753-6591,moro em Primavera,sou filha de josé luiz da silva,minhas irmãs se chamam Elayne e Karla Cristina,nossos avós paternos são:Izaurita Maria Bezerra e Severino Bezerra da silva(in memorian),o nome da minha avó materna era Joana,não sei do nome completo dela,e o nome do tio,irmão da minha mãe era cicero,não sei sobrenome,acho que com essas informações vcs já podem encontar alguma pista de minha mãe.Desde já agradeço e repito meu fone pra contato (81)9753-6591,obrigada,que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir