quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MFC MACEIÓ PROMOVE NOITE DE FORMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA, DIA 28

Dando inicio a uma série de NOITES DE FORMAÇÃO, o Movimento Familiar Cristão de Maceió promove a palestra “MFC – SUA VIDA”, apresentando sua mística, objetivos e características. O evento será realizado na próxima terça-feira, 28 de setembro, às 19h30min, no auditório do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara). A palestra é aberta a todos os mefecistas e seus convidados.

Dando sequência ao assunto, o MFC MACEIÓ promove a segunda Noite de Formação no próximo dia 19 de outubro com o tema “MFC – SUA VIDA”, apresentando o processo de crescimento, espírito da formação, organização e estruturas.

A primeira fase de Noites de Formação do MFC MACEIÓ será concluída no dia 16 de novembro com a terceira Noite de Formação com o tema “MFC - SUA AÇÃO APOSTÓLICA” onde será discutido as necessidades, ação pastoral, perspectivas familiar e o MFC e a família.

Os temas dessas três Noites de Formação foram escolhidos através das respostas postadas no questionário respondido pelos membros dos Grupos de Base. A participação dos mefecistas é fundamental para que conheçam com profundidade o MFC - Movimento Familiar Cristão.

Um comentário:

  1. Amei o tema e a pedagogia. Dividir em 3 noites foi ótimo, pois é um tema vasto e gera comprometimento e gostinho de quero mais...

    Sugiro a participação de Gal, Milton e outros
    com dinâmicas pra ficar bem pedagógico e movimentado!

    Desde já coloquemos nas mãos de Deus.

    O sucesso dessas 3 noites vai ser muito importante pra essa nova etapa do MFC.

    Que Deus abençoe a todos, em especial os casais

    Rita, Neto, Rainey e Anamaria.

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Luciana Fon

    ResponderExcluir