segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MISSA COM PADRE ARNALDO ENCERRA REUNIÃO DO CONDIR/NE

A primeira reunião da gestão 2010/2013 do Conselho Diretor Nordeste (CONDIR/NE) do Movimento Familiar Cristão (MFC) teve inicio as 8h45min do último sábado (18) no auditório do Sindipetro, no centro de Aracaju com as presenças dos mefecistas James e Fátima(AL); Vamberto e Marly(AL); Neto e Rita(AL); Jorge e Penha(AL); Joel e Alexsandra(BA); José Newton e Ariadna(CE); Mário(CE); Luiz Antônio e Zezé(SE); Reginaldo e Vera(SE); Wanderley e Isabel(SE); Florisval(SE); Padre Arnaldo (assessor eclesiástico CONDIR/NE).

A reunião iniciou com a música “Nossa Senhora” e a liturgia da estadual Alagoas seguida de uma dinâmica aplicada pela coordenadora regional nordeste, Fátima Medeiros.

Após a dinâmica, a assembléia definiu a pauta que foi composta pelos assuntos: ENA; Relatórios das Estaduais; Metas para o triênio; Nucleação e Expansão; Comunicação, Intercambio e Noticias da Livraria MFC; Secretaria; Tesouraria; Estatuto e Regimento; Noticias do CONDIN e CONDIR/NE; e Espiritualidade.

Durante a reunião a atual coordenação do CONDIR/NE confirmou os nomes de Jorge e Penha (AL) para a SECOM (Secretaria e Comunicação), Florisval e Eliana (SE) para o SEFIN (Secretaria de Finanças) e Padre Arnaldo (BA) para a assessoria eclesiástica.

Após o termino da reunião administrativa, onde diversos assuntos foram tratados pelos dirigentes mefecistas, a assembléia se manteve reunida para assistir palestra do coordenador do CONDIR/NE e MFC/AL, James Magalhães de Medeiros, com o tema “Conscientização Política do Cidadão”.

A conclusão da reunião aconteceu com a realização da Santa Missa com Padre Arnaldo Lima Dias, assessor eclesiástico do CONDIR/NE.

A próxima reunião do CONDIR/NE acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2011, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário