quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GASTÃO É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

O mefecista maceioense Gastão Florêncio de Miranda (Grupo Caná da Galileia), na noite de ontem (19), deu entrada em estado grave na emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) com paralisia de órgãos.

Gastão, com sangramento gastrointestinal, foi socorrido no dia 13 de setembro pelos mefecistas Neto e Rita (coordenadores do MFC MACEIÓ) e Ailson e Simone (Coordenadores do Grupo Caná da Galileia) que o encaminharam a emergência do Hospital Memorial Arthur Ramos na Gruta de Lourdes, onde permaneceu internado na UTI por dois dias,  em seguida foi transferido para o Hospital do Açúcar onde permaneceu internado por 23 dias.

Segundo sua esposa Eluza, Gastão jantou por volta das 18 horas e minutos após precisou ser socorrido no HGE com paralisia de órgãos.

Gastão é casado com Eluza, tem cinco filhos, já foi coordenador estadual do MFC em Alagoas e já exerceu diversos cargos no MFC. As coordenações do MFC MACEIÓ e ALAGOAS não estão medindo esforços para dar toda assistência necessária a Gastão nesse momento.

Conclamamos a todos a fazerem uma corrente de oração, pedindo ao Pai Maior pela saúde de Gastão e seu restabelecimento completo.

A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário