quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEFECISTA CÉLIA SE SUBMETERÁ A CIRURGIA, HOJE EM RECIFE

Célia e Galdino
A mefecista CÉLIA de GALDINO (foto), do GRUPO MAMÃE MARGARIDA (MFC/Matriz de Camaragibe), se submeterá nesta quarta-feira, 17, a uma cirurgia de “Mastectomia”, no Hospital do Câncer do Recife (PE).

Depois de ter realizado uma série de exames, a equipe médica constatou a necessidade da remoção completa da mama.

Pedimos que todos que façam uma oração, pedindo pela Providência Divina na cirurgia e recuperação da nossa querida amiga e companheira de caminhada, CÉLIA de GALDINO.

A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Um comentário:

  1. O Senhor é meu pastor, nada me faltará // Em verdes prados ele me faz repousar // Conduz-me junto às águas refrescantes // Restaura as forças de minha alma // Pelos caminhos retos ele me leva por amor do seu nome /
    / Ainda que eu atravesse o vale escuro nada temerei, pois estais comigo /
    / Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo // Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos // Derramais o perfume sobre minha cabeça e transborda minha taça // A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida // E habitarei na casa do Senhor por longos dias. AMÉM! (Salmo 22).

    Estaremos, a partir de agora, em oração por CÉLIA e GALDINO, acreditando muito que DEUS estará segurando nas mãos de nossos irmãos, cuidando da saúde de CÉLIA e do conforto de toda família.

    Selma e Carlos Menescal
    MFC/AP

    ResponderExcluir