quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MFC ALAGOAS VISITA MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE

Na terça-feira (21), James e Fátima - casal coordenador estadual do MFC ALAGOAS, Vamberto - vice-coordenador estadual, Gilson e Nana - casal tesouraria estadual, Jorge e Penha - casal comunicação estadual, e o mefecista Ermir (Grupo Amizade), estiveram na cidade de Matriz de Camaragibe para um encontro com membros e simpatizantes do MFC naquela cidade do litoral norte de Alagoas.

A visita à Matriz de Camaragibe começou com uma entrevista da coordenação estadual ao Programa “Família Cristã”, apresentado pela mefecista Daia (coordenadora do MFC Matriz de Camaragibe) na Rádio Camaragibe FM.

A Equipe do MFC ALAGOAS aproveitou sua estada em Matriz de Camaragibe para visitar à mefecista Célia de Galdino (Grupo Mamãe Margarida), recentemente operada de uma Mastectomia, no Hospital do Câncer do Recife (PE). Manoel (Xoxo), membro do MFC de Matriz de Camaragibe que foi operado de próstata no Hospital do Açúcar, em Maceió também foi visitado pela Equipe MFC ALAGOAS.


Após um delicioso jantar oferecido pelos mefecistas do Grupo Mamãe Margarida, a coordenação estadual falou aos mefecistas e simpatizantes dos objetivos; características; processo de crescimento e metodologia; espírito da formação; organização; estrutura; necessidades; ação pastoral; e as perspectivas do MFC para o triênio 2010/2013.

A visita da Equipe Estadual ao MFC Matriz de Camaragibe concluiu-se com um momento de confraternização, onde aconteceram sorteios de brindes e lanches para os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário