quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CURITIBA RECEBERÁ MEFECISTAS DE TODO BRASIL

Em março, Curitiba receberá dirigentes estaduais e regionais do Movimento Familiar Cristão de todas as regiões do Brasil para o 1º SEMINÁRIO NACIONAL DO MFC que acontecerá na capital paranaense entre os dias 18 e 20 de março deste ano.

Curitiba foi escolhida para sediar o evento durante a reunião do Conselho Diretor Nacional (CONDIN) em outubro último, na cidade de Fortaleza, Ceará, com a participação de todos os coordenadores regionais.

1º SEMINÁRIO NACIONAL DO MFC foi estabelecido pela AGN de Vila Velha e tem a finalidade de reunir os coordenadores estaduais de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Estaduais e Regionais.

Os participantes do 1º SEMINÁRIO NACIONAL DO MFC serão hospedados por mefecistas do MFC CURITIBA e a alimentação ficará na responsabilidade do Conselho Diretor Nacional do MFC (CONDIN).

Durante seus 55 anos de vida o Movimento Familiar Cristão do Brasil construiu sua mística e seus carismas e perseguiu seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e o 1º SEMINÁRIO NACIONAL DO MFC será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família mefecista brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário