sábado, 15 de janeiro de 2011

ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP: ACONTECE A PRIMEIRA REUNIÃO

Formado por casais de diversos Grupos de Base do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, o ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP se reuniu na ultima quinta-feira (13) na residência do casal Vamberto e Marly (Grupo Amizade).

O ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP é um grupo de mefecistas maceioenses exclusivo para viagens internacionais que acontecerá uma vez a cada ano, com estatuto, regimento, camisas padronizadas e com reunião/jantar uma vez por mês, sempre na casa de um membro diferente.

São fundadores do ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP os casais mefecistas James e Fátima (Grupo Mãos Dadas), Vamberto e Marly (Grupo Amizade), Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Helion e Verônica (Grupo Amizade), Ermir e Sandra (Grupo Amizade), Antonino e Wilza (Grupo Amizade) e os amigos Ricardo e Graça.

Nesta primeira reunião os participantes do o ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP, individualmente, fizeram uma avaliação pessoal da viagem realizada ao Chile, decidiram pela participação dos casais Luiz e Ângela (Grupo Amizade) e Sexta e Luciana (Grupo Luz) como integrantes titulares do ITG. Aprovaram como suplentes do ITG os casais (1º) Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé), (2º) Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé), (3º) Fiel e Claudete (Grupo Amigos para Sempre), (4º) Mauricio e Luciana (Grupo Amigos para Sempre) e (5º) Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas), que será convocado na impossibilidade do titular viajar.

O Grupo decidiu que próxima viagem do ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP será para Buenos Aires e Bariloche, na Argentina, em agosto de 2011 e elegeram a primeira diretoria que tem o casal Miguel e Patrícia na coordenação, Ermir e Sandra na vice-coordenação, Helion e Verônica na secretaria, Rainey e Anamaria na coordenação de relações exteriores e James e Fátima na coordenação responsável pela espiritualidade.

Após a reunião, os participantes do ITG saborearam uma deliciosa “Paella”, um prato à base de arroz e frutos do mar, típico da gastronomia espanhola, preparado por Marly durante a reunião, no mesmo ambiente.

A próxima reunião acontecerá na residência de praia do casal James e Fátima, dia 12 de fevereiro, na Barra de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário