segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MÃE DE MEFECISTA ESTÁ NA UTI DO HOSPITAL DO CORAÇÃO

Maria de Nazaré Moraes Ferreira, 82 anos, genitora da mefecista Nazaré de Geraldo (Grupo Vida), encontra-se internada na UTI do Hospital do Coração de Maceió.

Dona Maria Nazaré, apresentando cansaço, foi atendida na urgência do Hospital Memorial Artur Ramos e após avaliação médica, encaminhada ao Hospital do Coração onde foi constatado a necessidade de colocar uma nova Válvula Mitral, válvula cardíaca que separa o átrio esquerdo (aurícula esquerda) do ventrículo esquerdo, impedindo que o sangue recue para a aurícula após ser bombeado desta para o ventrículo.

A equipe médica avalia as condições físicas da paciente para decidirem pela realização da cirurgia cardíaca. Além da idade avançada, Dona Maria Nazaré apresenta problemas no pulmão.

Nazaré e Geraldo são ex-coordenadores do Movimento Familiar Cristão de Maceió e membros do Grupo Vida.

Conclamamos a todos os mefecistas a fazerem uma corrente de oração, pedindo ao Pai Maior pela saúde de Dona Maria Nazaré Moraes Ferreira e seu restabelecimento completo. A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário