terça-feira, 22 de março de 2011

28ª NUCLEAÇÃO: Quantidade de inscrições supera expectativas e MFC suspende o recebimento de novas indicações.

Rainey Marinho, coordenador da 28ª Nucleação
MFC MACEIÓ
O coordenador geral da 28ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, Rainey Marinho, agradeceu o apoio da família mefecista maceioense que intensificou os convites para que novos casais participassem da 28ª Nucleação, porta de entrada de novos irmãos no MFC.

A indicação de casais superou as expectativas da coordenação que se preparava para nuclear entre 30 e 35 casais e, até a manhã desta terça-feira (22), foram entregues 50 fichas de inscrição preenchidas e a indicação de outros 10 casais que ficaram de entregar as fichas preenchidas até o inicio desta quarta-feira (23), totalizando 60 casais.

A solução encontrada pela coordenação foi a suspensão do recebimento de novas fichas de inscrição, e, após uma triagem, selecionar os casais participantes pela ordem de chegada. As indicações já recebidas e que não participarem da 28ª Nucleação terão prioridades na próxima Nucleação que deve acontecer no segundo semestre deste ano.

“A vontade em dividir o presente que um dia recebeu, ao participar de uma Nucleação do MFC, foi a motivação principal para tantas indicações. Faremos o possível para nuclear o maior número possível de casais, infelizmente o espaço que dispomos para realizar a Nucleação não comporta um número maior de casais, e pedimos a compreensão de todos.” Concluiu Rainey Marinho.

Um comentário: