quarta-feira, 16 de março de 2011

ALAGOANOS PARTICIPAM DO SIN EM CURITIBA



O coordenador estadual e regional Nordeste, James Magalhães, a vice-coordenadora estadual e regional Nordeste, Marly Souza, o assessor de comunicação estadual e secretário regional Nordeste, Jorge Maciel, a conselheira fiscal, Suely Damasceno e a jovem Pauline Medeiros, estarão representando Alagoas no SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO que acontece em Curitiba (PR) de 18 a 20 de março. O Seminário terá a participação de coordenadores e dirigentes estaduais e regionais, conselheiros fiscais titulares e jovens do MFC de todo o Brasil. O evento acontecerá na casa de Retiro Nossa Senhora do Mossunguê, localizada na Rua Francisco Juglair, 171, bairro Mossunguê.


1º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC foi uma determinação da Assembléia Geral Nacional (AGN) de Vila Velha e tem a finalidade de reunir os dirigentes de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Estaduais e Regionais, e da ala jovem do MFC.

Durante o SIN também acontecerão reuniões administrativas do Conselho Diretor Nacional e dos Conselhos Diretores Regionais Nordeste, Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte.

Alagoas apresentará a LITURGIA DE ABERTURA do SIN. Os mefecistas alagoanos chegarão à Curitiba por volta do meio dia da sexta-feira (18) e tem retorno previsto para a meia noite do domingo (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário