domingo, 20 de março de 2011

SÁBADO MOVIMENTADO NO SIN

Aparecido Isabel Massi

O sábado foi movimentado para os mefecistas participantes do SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC que acontece em Curitiba – Paraná com a presença de mefecistas de todos os estados brasileiros.

Com um saboroso café matinal os mefecistas iniciaram os trabalhos, seguindo após, para o auditório da Casa de Retiro Nossa Senhora do Mossunguê onde aconteceu o momento de espiritualização do Condir Sudeste.

Na sequência do SIN, houve o momento de formação, onde o engenheiro e teatrólogo Aparecido Isabel Massi fez uma palestra que proporcionou aos participantes momentos de descontração, reflexão e muita emoção.

Arthur Diniz
Ainda no sábado aconteceu a apresentação dos Conselhos Diretores Regionais (CONDIR’s) e suas respectivas Coordenações Estaduais, onde foram relatadas as características de atuação do MFC local, suas metas para o triênio, etc.

O ponto forte da manhã foi a palestra de Arthur Diniz, responsável pela contabilidade do MFC que repassou informações importantes para os dirigentes do Movimento Familiar Cristão do Brasil.

Reunião CONDIN
Reunião Conselho Fiscal
Após o almoço, os dirigentes mefecistas participaram da reunião do Conselho Diretor Nacional (CONDIN) com a presença de coordenadores regionais do Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Paralelamente a reunião do CONDIN, reuniram-se os tesoureiros estaduais e regionais com o Conselho Fiscal do MFC BRASIL.

Missa
Dando sequência ao SIN, aconteceu a Santa Missa celebrada por Frei Davi (assessor eclesiástico do CONDIN) e co-celebrada por Padre Arnaldo (assessor eclesiástico do CONDIR/NE).

O sábado foi concluído com o jantar e apresentação de um show musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário