quarta-feira, 9 de março de 2011

TERESA NELMA É INTERNADA EM SÃO PAULO

Vereadora Teresa Nelma
A vereadora por Maceió, Teresa Nelma, que atualmente exerce o seu 2º mandato, foi internada, nesta quarta-feira de cinzas (09), no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, local aonde vai se submeter a tratamentos de radioterapia e quimioterapia para tratar de um câncer no intestino.

Licenciada da Câmara Municipal de Maceió desde o último dia 1º, quando os vereadores aprovaram o afastamento dela por 60 dias por questões de saúde, Teresa Nelma já está internada para começar, de imediato, as sessões de radioterapia e quimioterapia. Ainda não se sabe quando ela receberá alta, mas os médicos estimam que o tratamento deva durar dois meses.

A vereadora foi avaliada por três médicos especialistas (cirurgião, radioterapeuta e quimioterapeuta) e, segundo a família, todos consideram que são “muito boas as perspectivas de cura” do câncer que acometeu a parlamentar maceioense.

“Essa é uma provação dura, que mexe muito com nossa vida, mas estou confiante. Tenho recebido centenas de manifestações de solidariedade, o que aumenta minha confiança. Em breve estarei de volta”, disse Teresa Nelma, por meio de sua assessoria.

Teresa Neuma foi autora do Projeto de Lei que reconheceu o MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió como entidade de utilidade pública pelos relevantes serviços prestados a sociedade maceioense. A Lei foi sancionada pelo prefeito Cícero Almeida em 20 de agosto de 2010.

Com informações da Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário