sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMEÇA HOJE O 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB)


Rancho Pé de Pinhão será Sede da Embaixada Guarabirense
Começa hoje o 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB) com a chegada da comitiva paraibana composta de 100 amigos da cidade de Guarabira, região do Brejo Paraibano, que será recepcionada no Rancho Pé de Pinhão – a Embaixada Guarabirense – na cidade de Marechal Deodoro.

Ao chegar à Embaixada Guarabirense, por volta das 18 horas, os paraibanos receberão das mãos do mefecista Vamberto, a chave da Embaixada. Na oportunidade será lida uma mensagem da anfitriã Marly e em seguida a apresentação de um vídeo de Alagoas.

Segundo a programação, estabelecida pela organização do encontro, às 20 horas será servido um jantar e às 21 horas uma seresta na pérgula da piscina com encerramento previsto para a meia noite.

O encontro prossegue no sábado (23) com um jogo de futebol no estádio Rei Pelé, homenagens no Museu do Esporte e a tradicional festa na Casa de Eventos Estratégia (Maceió) com a participação musical da Banda Time Machine e a entrega das Comendas “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” a 10 personalidades alagoanas que diretamente participam do crescimento acadêmico, econômico, social, cultural, político, esportivo e jurídico de Alagoas.

As personalidades escolhidas para receberem a Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” são: JAMES MAGALHÃES DE MEDEIROS (Mefecista e Desembargador do TJ/AL); DIVALDO SURUAGY (Ex-Governador de Alagoas); JOSÉ CARLOS LYRA DE ANDRADE (Industrial); JOSÉ WANDERLEY NETO (Médico Cirurgião Cardiologista); LUIZ MÁRCIO ACCIOLY CANUTO (Repórter da Rede Globo); LUIZ SÁVIO DE ALMEIDA (Professor e Historiador); MARIA EMÍLIA CLARK (Bailarina); MARTA VIEIRA DA SILVA (Jogadora de Futebol Feminino); NELSON DOS SANTOS (Nelson da Rabeca – Músico); e RUI SOARES PALMEIRA (Deputado Federal).

O encerramento do 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB) acontece no domingo (24) com vasta programação na Embaixada Guarabirense (Rancho Pé de Pinhão – Marechal Deodoro).

No próximo ano, o 12º Encontro acontecerá no período de 20 a 22 de julho de 2012, em Guarabira(PB), com a participação de mefecistas dos diversos Grupos de Base do MFC ALAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário