sábado, 27 de agosto de 2011

GRUPO ILUMINAR SE REÚNE SOCIALMENTE NO CLUBE DA CEF

A ala masculina do Grupo Iluminar

O GRUPO ILUMINAR DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ se reuniu socialmente no último final de semana no Clube Social da APCEF – ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Localizada a 13 km do centro da capital, à beira-mar da bela Praia de Riacho Doce, no litoral norte.

Foi um final de semana de muita alegria e descontração para os mefecistas e familiares que logo no sábado (20), à noite, fizeram uma serenata regada a vinho e saborosos churrasquinhos. Alguns casais permaneceram no Clube, dormindo nos apartamentos, os demais retornaram na manhã do domingo. A festa só terminou por volta das 19 horas do domingo (21).

A ala feminina era só alegria no Clube da CEF
O Grupo aproveitou toda estrutura oferecida pelo Clube, usufruindo da quadra poli esportiva, salão social, salão de jogos, piscinas, campo de futebol soçaite, churrasqueiras e apartamentos.

Participaram os casais Xibica e Andréia, Fran e Alexandra, Nilson e Adriana, Rivoldo e Luciana, Bruno e Jaqueline, Jeferson e Jaque e Luciano e Lourdes, e os facilitadores Miltinho e Val, e Paulo e Teresa.

Um comentário:

  1. Que esses casais sejam sempre abençoados pelo amor de DEUS...

    ResponderExcluir