quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BLOCO DO MFC DESFILARÁ NO CARNAVAL DE MACEIÓ

Coordenações de Estado e Cidade reunidas


A
s coordenações da Equipe Cidade de Maceió e Estadual Alagoas do MFC - Movimento Familiar Cristão se reuniram na última terça-feira (03) e confirmaram a participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA na melhor prévia carnavalesca do Nordeste, o JARAGUÁ FOLIA. O Bloco carnavalesco do MFC desfilará na sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2012, uma semana antes do inicio do carnaval. O evento reúne milhares de foliões pelas ruas do bairro histórico de Jaraguá.

As coordenações decidiram limitar em 400 (quatrocentas) a quantidade de pessoas no Bloco, que terá uma orquestra tocando frevo e músicas carnavalescas durante todo o percurso, segurança, estandarte e equipe de apoio. As camisas já estão sendo confeccionadas e estarão à disposição da família mefecista nos próximos dias.

JARAGUÁ FOLIA é considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano. Na sua 12ª Edição contará com a participação de aproximadamente 100 Blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

Os mefecistas, seus familiares e amigos terão a oportunidade de mostrar o quanto é bom de frevo no JARAGUÁ FOLIA a melhor prévia carnavalesca que antecede o carnaval.

Participaram da reunião James e Fátima (coordenadores estado); Vamberto e Marly (vice-coordenadores estado); Fiel e Claudete (secretaria estado); Jorge (comunicação estado); Neto (coordenador Cidade de Maceió); Rainey e Anamaria (vice-coordenadores Cidade de Maceió); Helion (Grupo Amizade) e Luiz Claudio (Grupo Mãos Dadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário