segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COORDENADOR DO MFC ALAGOAS RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CAMPO ALEGRE-AL

James Magalhães de Medeiros
Coordenador Estadual do MFC/AL e CONDIR/NE

O
Coordenador Estadual Alagoas (ECE) e Regional Nordeste (CONDIR/NE) do MFC - Movimento Familiar Cristão, James Magalhães de Medeiros, receberá no próximo dia 8 de fevereiro, o Título de Cidadão Honorário do Município de Campo Alegre, Alagoas.

James Magalhães foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Campo Alegre pelos relevantes serviços prestados à sociedade do município. O título foi concedido através da Lei Municipal Nº 602 de 21 de dezembro de 2011.

James Magalhães é natural de Maceió-AL, nasceu no dia 9 de fevereiro de 1948, filho do casal Francisco Tavares de Medeiros e Airine Magalhães de Medeiros, casado com Maria de Fátima Alves de Medeiros, de cuja união nasceu três filhos: Sandro, Leandro e Juline. É Bacharel em Direito formado pela Universidade Federal de Alagoas, turma de 1973.

James exerce atualmente o cargo de Desembargador Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Alagoas; membro efetivo do Conselho Estadual da Magistratura; membro e diretor-adjunto da Secretaria de Direitos e Prerrogativas da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); membro e 2º vice-presidente do Colégio dos Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil; vice-presidente da Academia Alagoana de Letras e Artes de Magistrados; vice-presidente da Academia Maceioense de Letras; membro da Academia Alagoana de Letras; e coordenador Estadual Alagoas e Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão.

A entrega do título acontecerá em sessão solene na sede da Câmara Legislativa Municipal de Campo Alegre, às 9 horas, com a presença de mefecistas, familiares, amigos e autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário.

O mefecista James Magalhães já foi condecorado com títulos de Cidadão Honorário das cidades de Traipu, Santana do Ipanema, Arapiraca e Junqueiro, além de várias Comendas e Medalhas recebidas nos âmbitos municipal, estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário