segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MFC COMEÇA VENDAS DAS CAMISAS DO BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA


C
omeçam a ser comercializadas nesta segunda-feira (16) as camisas do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA do Movimento Familiar Cristão de Maceió, que participará do JARAGUÁ FOLIA 2012, dia 10 de fevereiro, no corredor da Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. O valor da camisa é de R$ 15,00 (quinze reais) e a quantidade é limitada.

Conforme a programação do JARAGUÁ FOLIA, considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA concentrar-se-á a partir das 19h30min da sexta-feira (10 de fevereiro), na Praça do Coreto (defronte ao Memorial da Republica – Avenida da Paz) e entrará no corredor da Sá e Albuquerque partir das 20h30min.

Os mefecistas já podem adquirir camisas para seus familiares e amigos nas Lojas MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima – vizinho a Casa da Indústria) e MASCATE CONFECÇÕES (Av. Fernandes Lima – defronte o CEPA) ao preço unitário de R$ 15,00 (quinze reais).

A ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade disponibilizará camisas para os Coordenadores de Grupos de Base. Os coordenadores interessados devem entrar em contato com membros da ECCi-Maceió.

Reservas podem ser realizadas através do Email: mfcalagoas@gmail.com, informando nome, grupo de base, telefone para contato e quantidade de camisas desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário