terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MFC CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DO "BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA" NO JARAGUÁ FOLIA 2012



O
 MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió e a Equipe de Coordenação Estadual garantiram a participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, na melhor prévia carnavalesca do Nordeste, o JARAGUÁ FOLIA, na sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2012, uma semana antes do inicio do carnaval. O evento reúne milhares de foliões pelas ruas do bairro histórico de Jaraguá.

O JARAGUÁ FOLIA é considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano e é um sucesso confirmado. Na sua 12ª Edição contará com a participação de aproximadamente 100 Blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

Os mefecistas, seus familiares e amigos terão a oportunidade de mostrar o quanto é bom de frevo no JARAGUÁ FOLIA a melhor prévia carnavalesca que antecede o carnaval.

Nesta terça-feira, 03, as coordenações de Cidade e Estado estarão reunidas para definirem os últimos detalhes relacionados à participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no corredor do JARAGUÁ FOLIA 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário