sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOITE DE FORMAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ TERÇA-FEIRA, DIA 7 DE FEVEREIRO


O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas promove na próxima terça, dia 7 de fevereiro, a partir das 19h30min, no auditório da APALA (Travessa Roberto Simonsen, 178 - Gruta de Lourdes - entra no final do muro do Hospital do Açúcar), palestra com o tema: “COMUNICAÇÃO ENTRE PAIS E ADOLESCENTES NA VISÃO DOS ADOLESCENTES”.

A palestrante será Maria das Graças Ribeiro Câmara (Gal de Porfírio – Grupo Vida), pedagoga, professora de relações humana e coordenadora pedagógica da Escola Monteiro Lobato.

A palestrante discutirá o “quanto mais forte for o vínculo dos pais com os filhos, maiores serão as chances de influenciá-los, pois estarão mais propensos a ouvir e levar em consideração as orientações. Durante o conturbado período da adolescência, cultivar a relação de proximidade torna-se um desafio e uma necessidade ainda maior”.

Todos os mefecistas, seus familiares e amigos estão convidados a participarem do evento que marca o início das Noites de Formação do MFC MACEIÓ no ano 2012. A coordenação das Noites de Formação a partir deste ano será dos casais João e Patrícia Cassella (Grupo Genezaré) e Fernando e Luciana Fon (Grupo Amigos na Fé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário