sábado, 7 de abril de 2012

SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU!


N
a sexta-feira, 20 de abril, a partir das 21 horas, a Equipe de Canto Santa Cecília do Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” com os consagrados cantores mefecistas Milton Peixoto, Jan Cláudio, Rainey Marinho e Wévani Souza. O evento acontecerá na Choperia FOCA BIER, na Av. Álvaro Otacílio, nº 3115, Praia de Ponta Verde, em Maceió.

Será um espetáculo imperdível. O show será um passeio pela MPB onde cada um contará a sua história musical e será dividido em cinco partes. Na primeira parte, WÉVANI SOUZA cantará musicas dos anos 60; Na segunda parte teremos MILTON PEIXOTO cantando musicas dos anos 70 a 85; Na terceira parte, RAINEY MARINHO cantará musicas dos anos 85 a 2000; Na quarta parte, JAN CLÁUDIO cantará musicas dos anos 2000 até os anos atuais. Na parte 5, finalizando o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU”, os quatro artistas em um grande encontro musical.

Antes e após o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” haverá musica instrumental com DJ, tocando músicas da época.

O traje para o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” será DA ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU e as mesas já estão sendo vendidas ao preço de R$ 100,00 (cem reais) para 4 pessoas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para 6 pessoas. Adquira ou se informe dos locais de venda com Alberto Sextafeira e/ou Milton Peixoto.

Toda a renda será revertida para a 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ que acontecerá de 4 a 6 de maio na Sede dos Cursilhos da Cristandade, na Rua Prof. Ângelo Neto, 279, no bairro do Farol.

Será uma oportunidade para os mefecistas reunir a família e os amigos e colaborar com a 29ª Nucleação do MFC Maceió que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos na missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

É importante a presença da família mefecista para que os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, gerem um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário