sábado, 29 de setembro de 2012

EQUIPE DO ENCONTRO DE JOVENS SE REUNIRÁ DIA 3 NA SEDE DO MFC



A
 Equipe de Coordenação do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC ALAGOAS se reuniu na última terça-feira com coordenadores e membros das Equipes de Serviço que atuarão durante o Encontro que acontece de 9 a 11 de novembro na Sede dos Cursilhos, em Maceió.

A reunião, bastante produtiva, definiu assuntos relacionados as lembranças, brindes e a inclusão no quadrante dos nomes das pessoas que faltavam. Outros assuntos relacionados ao Encontro de Jovens foram definidos durante a reunião.

A Equipe de Coordenação definiu uma visita à Sede dos Cursilhos para verificar os espaços do prédio e definir as prioridades na sua utilização.

A procura de fichas de inscrição para jovem encontrista está acima do esperado, mas as vagas só serão garantidas após a entrega da ficha totalmente preenchida e o pagamento da inscrição efetivado.

A próxima reunião, com a presença de todos os coordenadores e membros das Equipes de Serviços, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3 de outubro, a partir das 19h30min, no auditório da Sede do MFC, na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara.

Os emefecistas que desejarem trabalhar nas Equipes de Serviço do Encontro de Jovens, deve manter contato com Lucila no telefone 9104-8311 e comparecer na reunião do dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário