sábado, 15 de setembro de 2012

FEIJOADA DO MFC É NESTE DOMINGO NA MANSÃO FARIAS

ÚLTIMOS INGRESSOS
GARANTA LOGO O SEU

A
manhã, DOMINGO, 16 DE SETEMBRO, acontece a FEIJOADA DO MFC na MANSÃO FARIAS, no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, das 10 às 15 horas em ambiente com ar refrigerado, estacionamento para 150 veículos, musica ao vivo (Grupo de Pagode de Mesa e Musicas de Barzinho com Miltinho, Jan, Rainey, Souza e o grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió)FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu (a partir das 10h), e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os ingressos estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria), MASCATE CONFECÇÕES (Av. Fernandes Lima - Farol - defronte o CEPA), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual, Municipal e Coordenação do MFC JOVEM. A QUANTIDADE É LIMITADA!

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

REÚNA SEU GRUPO, CHAME OS PARENTES E AMIGOS E 
PASSE UM DOMINGO ALEGRE NA COMPANHIA DA
FAMÍLIA MFC.
O ingresso individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu ingresso, a quantidade é limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário