terça-feira, 18 de setembro de 2012

FEIJOADA DO MFC REUNIU CENTENAS DE EMEFECISTAS NA MANSÃO FARIAS

Centenas de emefecistas participaram da Feijoada do MFC


A
 FEIJOADA DO MFC organizada pela Equipe de Coordenação Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão para arrecadar fundos para a realização do ENCONTRO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ reuniu no último domingo (16) centenas de emefecistas na Mansão Farias, em Maceió.

O evento aconteceu das 10 às 16 horas com apresentação musical do Grupo de Pagode de Mesa, FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu, e a tradicionalíssima FEIJOADA ao som do Grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió.

Apesar do período eleitoral e do feriado da emancipação política de Alagoas, a presença da família emefecista no evento foi excelente, com os participantes demonstrando o carinho e o afeto em participar do Movimento Familiar Cristão e principalmente pelo trabalho iniciado em prol dos jovens.

O Grupo de Base Irmãos na Fé com maior número de membros presentes e o Grupo de Base Amizade por ter levado o maior número de convidados receberam prêmios. O emefecista Paulo Carvalho (Grupo Irmãos na Fé) foi sorteado e ganhou um liquidificador.

Para sucesso da Feijoada do MFC, foi necessária a participação ativa de seus membros, principalmente do apoio dos membros envolvidos na formação do MFC JOVEM que acreditaram no sucesso do evento. Toda arrecadação foi revertida para o ENCONTRO DE JOVENS DO MFC.

Além de colaborar com o trabalho em prol do ENCONTRO DE JOVENS, os emefecistas presentes tiveram a oportunidade de passar um domingo alegre na companhia de amigos e familiares ao som da boa musica e de deliciosos caldinhos e uma saborosa Feijoada acompanhada da sua bebida preferida.

Até a data da realização do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC novos eventos devem acontecer e a família emefecista ficará sabendo através do blog e das comunicações eletrônicas através dos endereços eletrônicos cadastrados no banco de dados do MFC ALAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário