sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GRUPO AMIZADE COMEMORA 18 ANOS DE VIDA



O
 Grupo Amizade do Movimento Familiar Cristão de Maceió comemora o seu 18º aniversário com um final de semana na Cidade de Aracaju – Sergipe, com a participação de todos os seus membros.

O Grupo parte às 6 horas desta sexta-feira (26) do Maceió Mar Hotel, na belíssima Praia de Ponta Verde, com uma parada para o café da manhã em São Miguel dos Campos e chegada prevista à Aracaju às 11 horas, onde ficarão hospedados em um hotel na Praia de Atalaia.

Após o check-in no hotel, o Grupo se dirige ao Restaurante Sal e Brasa para o almoço. No período da tarde os emefecistas do Grupo Amizade percorrerão a orla da Praia de Atalaia, o Oceanário, lagos, passarela do caranguejo e outros pontos turísticos da região.

Consta ainda na programação do Grupo, uma visita ao Kartódromo às 17 horas, com uma competição entre homens x mulheres na pista do Kartódromo. A noite da sexta-feira será concluída com um jantar no Restaurante Cantina de Itália, acompanhado de vinhos e cervejas.

No sábado (27), o café da manhã será servido às 8 horas e às 9 horas o Grupo parte para a Barraca de Praia “PARATY”, na Praia do Sarney que dispõe de excelente estrutura e com um serviço diferenciado para seus frequentadores. O almoço do Grupo está previsto para as 13 horas.

Ainda no sábado à tarde está previsto Passeio de Barco no Rio, visita ao Parque da Sementeira e ao Shopping. À noite será encerrada na Passarela do Caranguejo, com musica ao vivo, bebidas e deliciosos quitutes da culinária sergipana.

No domingo (28), ainda no hotel, o Grupo Amizade realiza sua reunião quinzenal. Após a reunião, o Grupo faz o check–out e segue para uma visita a Comunidade Canção Nova no bairro Inácio Barbosa, para conhecer e agradecer pelos 18 anos de vida.

Ainda na programação do Grupo, ao retornar para Maceió, uma visita ao Hotel Fazenda Boa Luz, em Laranjeiras – Sergipe.

Grupo Amizade - 18 anos de muita amizade
O GRUPO AMIZADE é formado pelos casais Margot e Arthur (coordenadores), Wilza e Antonino, Marly e Beto, Sandra e Ermi, Verônica e Helion, Ângela e Luizinho, e Geralda. É o Grupo de Base mais antigo em atividade no MFC MACEIÓ, com alguns de seus membros ocupando cargos de destaque nas coordenações regional, estadual e cidade do Movimento Familiar Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário