quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CONDIR-NE PROMOVE RECADASTRAMENTO



O
 CONDIR-NE - Conselho Diretor Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, reunido nos dias 20 e 21 de outubro, em Fortaleza – Ceará, decidiu por unanimidade de seus membros que as Equipes de Coordenações Estaduais devem enviar até o dia 15 de dezembro de 2012 ao CONDIR-NE, a relação atualizada de seus membros.

As coordenações estaduais devem orientar as coordenações de cidades a providenciarem a relação com os dados cadastrais de todos os seus membros ativos até a data estipulada pelo CONDIR-NE.

É importante saber quem somos e quantos somos para que se possa trabalhar dentro da realidade. Fica difícil fazer qualquer projeto com números indefinidos, longe da realidade.

As ECE’s receberam do CONDIR-NE um programa de cadastro para avaliarem e repassarem as ECCi’s  para cadastrar seus membros, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Com o cadastro atualizado, as sucessões previstas para o próximo ano terão um maior controle por parte das comissões eleitorais, conforme determina o Estatuto e Regimento Interno do MFC, aprovado pela AGN - Assembleia Geral Nacional.

Na próxima reunião do CONDIR-NE, que acontecerá em Aracaju – SE, será apresentada ao Conselho o modelo da Carteira de Membro, que será utilizada para identificação do emefecista ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário