sábado, 10 de novembro de 2012

GRUPO IRMÃOS NA FÉ VISITAM PIRANHAS-AL

Parte baixa do Rio São Francisco


O
 Grupo de Base IRMÃOS NA FÉ do Movimento Familiar Cristão de Maceió realizou no último final de semana (2 a 4/Nov), uma incrível viagem à Cidade de Piranhas, município banhado pelo majestoso Rio São Francisco.

Na sexta-feira (02), o Grupo partiu de Maceió após tomar um delicioso cada da manhã no Mercado de Jaraguá, chegando a Piranhas por volta das 10h30min. Ao meio dia já estavam passeando na parte baixa do Rio São Francisco e almoçaram num restaurante às margens do Rio São Francisco. À noite, o Grupo curtiu os barzinhos aconchegantes de Piranhas.

Piranhas é banhada pelo Rio São Francisco
No sábado (03), após o café da manhã, o Grupo passeou de Catamarã pela parte de cima do Rio São Francisco, retornando no final da tarde. À noite, curtiram a boa musica nos restaurantes da Cidade.

No domingo (04) pela manhã, o Grupo participou da Santa Missa na Igreja Matriz, visitou os pontos turísticos de Piranhas, reconhecida como patrimônio histórico nacional. Após o almoço o Grupo retornou a Maceió.

Foi mais uma viagem de integração do GRUPO IRMÃOS NA FÉ que teve a participação dos casais Miltinho e Val, Fernando e Luciana Fon, Charley e Dani, Leopoldo de Meyre, Patriota e Cris, e Paulo e Teresa. Participaram ainda Duda (filha de Miltinho e Val), Fernanda e Bia (filhas de Fernando e Luciana Fon) e o casal Fábio e Camila (Grupo Luz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário