sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MISSA DE ENTREGA DO ENCONTRO DE JOVENS SERÁ NA TERÇA-FEIRA, 6



N
a próxima terça-feira, dia 06, às 19 horas, os emefecistas que trabalharão no ENCONTRO DE JOVENS DO MFC, estarão reunidos na Igreja de São Lucas, localizada na Av. Dona Constância, 1700 — Stella Maris (após o Maceió Shopping), para a SANTA MISSA DE ENTREGA.

Devem participar da SANTA MISSA DE ENTREGA todos os dirigentes, casais assessores, coordenadores e membros das equipes de serviço e auxiliares de comunidade. A coordenação geral recomenda que todos vistam a camisa do MFC durante a Missa e durante todo o Encontro.

É importante que todos que trabalharão no ENCONTRO DE JOVENS DO MFC participem da SANTA MISSA DE ENTREGA, onde ofertarão ao Senhor o trabalho, a dedicação e o empenho em mais um serviço da propagação da palavra de Deus.

DOAÇÕES DE MANTIMENTOS
A LISTA DE MANTIMENTOS para a EQUIPE DE MARTA do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC continua aguardando pela generosidade da família emefecista. Aqueles que se prontificarem a doar qualquer produto da lista devem levar os produtos para serem entregues após a MISSA DE ENTREGA. Membros da Equipe de Marta estarão preparados para receberem todas as doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário