domingo, 30 de dezembro de 2012

GRUPO MÃOS DADAS SE CONFRATERNIZA NO PALATO FAROL

Membros do Grupo Mãos Dadas no Restaurante Palato Farol

N
a última quinta-feira, dia 27, o GRUPO MÃOS DADAS do Movimento Familiar Cristão de Maceió realizou sua CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO no Restaurante do Palato Farol, num espaço aconchegante e com ótima opção para desfrutar de um cardápio exclusivo, assinado por uma chef Cordon Bleu, e com uma carta de vinhos com uma variedade de cerca de 1000 rótulos e uma grande variedade de bebidas para diversos gostos.

Além da boa comida e bebida, o Grupo pode se deliciar das boas conversas, relembrando os momentos do Grupo no ano de 2012 e as perspectivas para o ano novo.

A tradicional troca de presentes não poderia deixar de acontecer. Os amigos ocultos, previamente sorteados, trocaram presentes, num momento de muita alegria e congraçamento.

Na oportunidade foi eleito para coordenar do Grupo em 2013 o casal Gilson e Nana. Na vice-coordenação o casal Guido e Graça. A secretaria do Grupo será do casal Robson e Rose.

A próxima reunião do Grupo Mãos Dadas será no dia 13 de janeiro na casa de praia do casal James e Fátima, na paradisíaca praia da Barra de São Miguel, no litoral sul alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário